quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Li de Esmalte Cinza

Cinza e vermelho, chumbo e vermelho são combinações que eu adoro muito!!
Nesse dia, queria muito misturar tudo isso, mas não tive o resultado que eu esperava, sei lá, acho que o fosco não entrou bem nessa arte toda.
Acho que até o dia eu já tinha usado tanto fosco que estava meio que enjoando deles. Acreditem depois desse dia, não usei mais esmaltes fosco, não por falta de oportunidade, mas por falta de vontade mesmo.
Eles “quebram” bem mais fácil, lascam mais fácil, enfim são menos resistentes às tarefas do meu dia a dia!! Além do fato de ser bem mais difícil de tirar!!
Em todo caso, o fosco ainda não saiu dos meus gostos!! Um dia, com mais coragem, ele volta para as minhas unhas.
Beijinhos de Li preguiçosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário