quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fazendo a unha dos Pequenos

Gente, olhem que mãosinhas mais lindas!!!
Essas fotos eu tirei em um domingo, na casa da minha avó. Estávamos fazendo as unhas quando me aparece essa pequena lá, e acabei pedindo para a mãe dela, se eu poderia pintar as unhinhas dela também, já que ela ficou olhando com uma carinha de quem queria muito. A mãe aceitou na hora, disse que ela sempre fazia as unhas com as tias dela. Ela escolheu o rosa, e ainda quis colocar uma florzinha no dedo indicador. Bem, essas mãos gigantes são da Maria Eduarda, filha de uma amiga da minha tia Mary.






As ooooutras são do meu queridinho, meu sobrinho não fez as unhas, mas como tirei foto das unhas da amiguinha, claro que ele quis que eu tirasse dele também.




Lindos, né!?
Beijos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário