sábado, 29 de setembro de 2012

Li de esmalte Roxo

Olá!! Conforme já prometido, olha eu aqui postando as unhas atuais também!!
Essa eu fiz há pouquinho tempo, de roxinho, que eu adoro!! =)
Me prometi não deixar passar muito tempo sem postar as unhas, mas também não vou ficar neurótica para postar tudo de uma vez, senão fico maluca, ainda mais agora que eu resolvi ativar o outro blog (http://licaerod.blogspot.com.br/) e estou programando postagens para ele também!!

Bem, vamos lá...

Comecei a arte toda passando o Fortificador para Unhas da Vefic, porque as unhas ainda estavam beem grandinhas, e eu estava com medo de quebrar...

  

Resolvi passar o "Uva" da Colorama, é um esmalte suuuper roxo e fazia teeempo já que eu queria passar.





E é isso... Depois dei um UP nessa unha toda para participar de um concurso... Volto em outro post para mostrar!!
Beijinhos, Li!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário