sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nossa Coleção de Esmaltes

Bem, já passou da hora de postar fotos da nossa coleção, né!?
Essas fotos eu tirei no sábado, não estão todos nas fotos, porque alguns estão emprestados.
Em todo caso, pelos menos 90% estava em casa e como arrumar as maletas é sempre bom, eu tirei a tranquilidade do sábado para fazer isso, já que sempre ficam restinho de esmalte seco no fundo das maletas e tal...

Bem, eis a nossa coleção...
Dá pra ver um pedacinho do meu pé bem aqui ↑
hahahahahaha... De esmalte claro, claro!! =P


Esses estão de ladinho, porque eram os novinhos, eu sempre deixo eles separados até mostrar para minhas primas/tias/avós, caso se interessem em usar alguma novidade.


E esses são os "velhos" de casa.

Minha irmã e eu aproveitamos a arrumação toda, para separar tudo por cor e fazer uma listinha das cores e marcas que mais temos. E também para começar a pintar os nossos disquinhos de unha (assim que terminarmos a gente posta).

No fim, ficamos com dados interessantes:
Em 3º lugar a marca mais temos é Risqué.
E em 3º a cor que mais temos é azul.

Em 2º lugar a marca que mais temos é Colorama.
E em 2º lugar a cor que mais temos é vermelho.



Em 1º lugar a marca que mais temos é Impala
E em 1º a cor que mais temos é rosa.


Bem, são esses e já passamos dos 400 vidrinhos.
Beijinhos.
Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário