sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NFW Beauty Trends 2012


Olá!! Semana agitadinha para as fãs de unhas, esmaltes e afins... Aconteceu nos dias 6 e 7 a segunda edição de “Nails Fashion Week” =) No mesmo lugarzinho do ano passado, na Vila dos Ipês em Sampa!!

Esse ano, pelo que pude ver, mais amplo do que a primeira edição. No ano passado, foi possível conferir desfiles da Colorama, Alessandro, Givenchy, Avon... Nessa segunda edição, mais Avon, mais Colorama e Alessandro, e OPI, Mavala, Hits Speciallitá, Vult, Chilli Beans (mostrando seus óculos e relógios), My Shoes (com sapatos da nova coleção), Super Pérola/Passe Nati também entram pra festa!! Ou seja, #nail, #nailart, #nailpolish e mais maquiagens, relógios, óculos de sol, sapatos... Tudo muito junto e claro... Incrível!! ^^

O primeiro desfile foi da OPI, a programação seguiu como no ano passado, foram três desfiles por dia e intervalo de duas horas entre eles... E voltando para a OPI, esse ano apresentaram a coleção Holland, coleção liiiinda de 12 cores, inspiradas nas belezas da Holanda (I )


O segundo desfile do primeiro dia foi da Colorama... *-* (Tenho paixão pela marca)... Onde claro, a coleção apresentada foi a “África à Vista” (totalmente apaixonada por todas as cores)... Eeeee... Teve #nailart, gente!!! =O (com dancinha e tudo... hahahahaha)

Apresentaram também, “Viagem Translúcida” e está tudo aqui ↓ - Achei fofas as cores novas, translúcidas, mas melhor testar primeiro e aí sim tirar as próprias conclusões, já que essa é uma tendência totalmente exclusiva da marca... Well, vou testar primeiro e depois dou conclusões mais sensatas.


A Avon ColorTrend, trouxe muita criatividade, com a Coleção “Contos de Fadas às avessas” e “Todo dia é dia de festa” (que será lançada em outubro)... E foi um dos desfiles que mais gostei!! Com skatinho!! *-* hahahahaha... E foi bem sexy também... Até dançaram “can can”... hahahahaha... E as modelos, tinham o logo da marca “ColorTrend” no dedo médio!!


Entre os desfiles, a dermatologista Cibele Hasmann dava dicas de cuidadinhos... Bom, né!?

Chega... Chega... Já falei demais... Vou começar novo post pra falar do segundo dia, porque até EU tenho preguiça de ler meus próprios posts quando estão gigantes assim!!

Beijokinhas.
Lilica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário