sábado, 16 de junho de 2012

São Paulo Fashion Week - SPFW

Quer melhor momento para criar um blog??
Estamos em pleno SPFW... O melhor e maior evento de moda de... São Paulo??Ahhh, do Brasil, né!?

Claaaaro que saiu reportagem sobre as unhinhas das fashionistas!!

As notícias e cores utilizadas por elas estão aqui, no site de notícias Terra!!

Não sei vocês, mas eu tenho preguiça de visitar um blog que te leva pra outros sites pra ver as novidades... Então, vou postar todas as fotinhos aqui (estou violando os direitos autorais??), bem só pra reforçar, essas fotos não são minhas, estão no site Terra e eu vou postar o nome do fotógrafo em todas elas, okay!?

Vamos lá... Que tem muita coisa liiiiinda no site!! *-*

Essa é Carol Veronese, que optou por usar o "Blackberry" (Terra, no site esta escrito "blackberrry"), da Jordana. Deixei o link da Jordana aqui, porque a marca tem muuuuuitas coisas. Os esmaltes são alguns dos produtos, mas tem rímel, lápis, delineador, sombras, quick para olhos, gloss, batons, brilhos labiais, pós compactos, bases, blush e corretivos e esmaltes *-*
O esmalte "Blackberry" pode ser comprado no site, faz parte da linha "Esmalte NP - 005 BlackBerry" e o valor é R$ 17,64. Bom, né!? Linda escolha Carol!! :)
Foto: Léo Pinheiro/Terra

 Essa é Jéssica Ponte e o escolhido para o evento foi o esmalte "Valentine" da Revlon *-* - Ahhhh... Eu te amo, Revlon!!
Eu não sei se é possível comprar Revlon pelo site, mesmo porque é bem fácil encontrá-los no Brasil. Onde moro, eu confesso que nunca vi, mas tenho uma amiga antenada que sempre trás!! Bem, outro meio de encontrar é pelo site das Lojas Americanas, bem, consultei agora e o produto esta indisponível, em todo caso, procure outro Revlon de seu gosto e compre, vale a pena demaaaais e ainda pra melhorar são hipoalergênicos... Quer mais??
O valor do "Valentine" nas Lojas Americas é (melhor dizer "era"?) R$ 19,90!! Justo por um vidrinho liiindo, antialérgico e que vem com quaaase 15ml (14,7ml?? Acho!!)
Bem, sou mega suspeita pois Revlon em geral é minha eterna paixão!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra

 A fashionista Daniele Ortiz foi de Zoya. E vamos combinar numa escolha perfeita, sou suspeita, porque adoro roxo, mas ela foi de "Saveta" :O Que definitivamente arrasa!!
Preciso mesmo elogiar os esmaltes da Zoya?? Never... Eles falam por si!! Impressionante, você vê o Zoya e ele fala com você!! Tem vida própria e as cores são irresistíveis, esse é aquele tipo de esmalte que você vê e já quer... Duas recomendações da Zoya?? Posso... Obrigada!! ^^  O verdinho liiindo "Zuza" e o rosinha amor dos amores "Shelby"
Foto: Léo Pinheiro/Terra

A fofa e fashion Jéssica Carlucci foi de nacional!! \õ/ - Eu faço o que posso pra falar de todas as qualidade dos nossos vidrinho... Será que ela poderia ter escolhido melhor?? Foi de "Pérola" da Impala. Eu adoro Impala, que mora no meu coração, porque sempre tem liindas cores e coleções super criativas. A coleção "Festa" e "Rebelde" ganhou espaço certo nas nossas maletas de esmaltes!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra


Chanel... Ahhhh Chanel
Quem NUNCA se apaixonou por qualquer peça da Chanel provavelmente não vive nesse mundo!! Sorry... Perfumes, jóias, maquiagens... Esmaltes *-*
Ahhh minha gente... Chanel é Chanel... E o "Particulière" é um marronzinho liiindo que independente da estação, chama a atenção e faz sucesso!!
Fiquemos felizes, porque a marca tem umas opções brasileirinhas muuuuito parecidas, é o caso do "Frisson" da Ana Hickmann, o "Camurça" da Colorama e também o "Jackie" da Impala. Já dos gringos, ele também tem um primo muito parecido, que é o "Prince Charming" da Orly.
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Essa parte aqui eu não entendi, porque no site está assim: "Manu Demondi usou o marrom que faltava da Colorama para pintar as unhas"... Mas "O marrom que faltava" é da coleção "Tenho que ter" da Risqué!!! E agora?? Isso "ser" gafe ou eu que não entendi direito, gentem??
Bem, em todo caso, se ela usou "O marrom que faltava" da RISQUÉ arrasou total, porque esse marrom é de babar!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Megan Black foi de #nailart =) Adoooooro!! E arrasou no batom vermelho também!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra


Mais Revlon com Ingrid Piasecki... "No Shrinking Violet" - Um roxinho tão lindo, mas tão lindo que até me faz lembrar o "Paradoxal" da Chanel!! *-*
(Não, não são tãããão parecidos assim, mas o "Paradoxal" é o roxo da minha vida)
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Esse aqui não tem o nominho lá no site... Mas, não é a carinha do "Chow Chow" da Coleção Dogs, da Risqué??? Ou seria o fosco da Coleção Pop 4 You com brilhinho?? O azul mais lindo desse planeta, "Cigarrete"
Foto: Léo Pinheiro/Terra



Não é atoa que o nome dela é Aline... Sente o bom gosto da menina... hohoho... Brincadeira... Genteeeeeee... Como assim não postaram o nominho do esmalte?? =/ Bem, a única alternativa que temos é "chutar"... Não é tão "tcharãmmm" como o "Access 24/7" e nem tão ROSA como o "Casanova so into me", eu achei mais a carinha do "Techno Girl" da Sephora by OPI. Bem, espero não ficar com essa dúvida forever...
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Esse nem precisa falar... Só pode ser o liiindo "Quero tudo"!! - Da Impala. E esse anel, hein!? Suuuuper quero um anel de caveirinha!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Mix de esmaltes... Eu apoio Anaelisa Lima!! =)
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Olha Raquel Lauterjung e o preto fosco da Impala... E sente a propaganda make B. láááá no fundo!! =)
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Os adesivos para unhas ganharam o meu coração... E ficaram lindíssimos nas minhas "magrinhas" da Karin Jorge.
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Marília Alencar foi de postiças... E se olhar beeeem a unha do dedo média, dá pra ver que siiiim!! Nada contra, okay!? Mesmo porque nunca usei postiça na vida!! E esse anel, hein!? Meu número!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Caviar?? Foi com tudo Letícia Arakaki!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Francesinha?? Inglesinha, né!? Preto, com glitter nas pontinhas!!
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Agora sim uma francesinha... Nas unhas de uma "ermana", Agostina Daquino!! E opsss, lascou ali no dedo indicador da mão direita!! Sorry... Eu reparo muito, ermana!! hahahaha...
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Para as brasileiras, que tem paixão platônica com a Chanel, alegremo-nos =D Em breve será possível comprar produtos da marca online!!
Porém, é possível encontrar os lindinhos no Shopping Iguatemi e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo!! Para as fluminenses, eles estão no Shopping Leblon e em breve (provavelmente em agosto desse ano) eles estarão também no Shopping JK.
Vou pesquisar melhor e posto os endereços e telefones aqui!!

Pulinhos de alegria = mode on!!
Bem, "só" isso, meninas!!
Beijokinhas de Ly.

2 comentários:

  1. Addddorei a materia.
    Coloca fotinhas de vcs pra gente conhcer!!!!!!
    Beijoos
    Allana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...
      Pode deixar logo logo apareceremos por aqui!!! =)
      Beijoka especial,
      Lyk.

      Excluir